quinta-feira, 1 de junho de 2017

Conheça Mastanamma, a avó de 106 anos que é uma das Youtubers mais populares da Índia!



Na Índia ela é mais popular do que o próprio programa Master Cheff, a mais nova sensação do YouTube se chama Mastanamma e se gaba de ter 106 anos de idade. Vestida com um sari de algodão e um campo de arroz aberto como fundo de sua cozinha, essa simpática vovozinha indiana não se encaixa no molde dos chefs de cozinha tradicionais e, graças à internet, a apresentadora de cabelos grisalhos da cidade de Andhra Pradesh acabou se tornando sensação no Youtube com suas técnicas tradicionais e inusitadas de cozinhar.
Mastanamma é a estrela do canal Country Foods, que possui mais de 2.80.000 assinantes dentro e fora da Índia. Embora não tenha uma certidão de nascimento para provar sua avançada idade, possivelmente Mastanamma é a estrela mundial do YouTube com idade mais avançada. Nós da VACA SAGRADA só temos a agradecer pela disposição e pela alegria! Namastê!

Fonte: http://www.firstpost.com/entertainment/meet-mastanamma-106-year-old-grandmother-who-is-one-of-indias-most-popular-youtubers-3416200.html

Um comentário:

  1. Uau! Que privilégio viver tanto, com tamanha alegria e ainda ensinando os outros a cozinhar com amor! Namastê!

    ResponderExcluir